terça-feira, 28 de maio de 2013

Can't sleep, can't focus, can't breathe

É eu não sei porque estou escrevendo isso quando devia estar escrevendo relatório, mas eu odeio escrever... já falei isso? Eu realmente odeio escrever. MUITO. Menos aqui, aqui é mais de boa, não tenho aquela pressão de ter que falar algo de útil, ou algo que alguém quer ouvir, porra nem precisar iscrever direito eu preciso... Aqui eu posso deixar minha mente correr livre e sair digitando a primeira coisa que vem na minha mente, tem menos censura, menos filtros e menos nexo, eu acho que já falei que nunca faço um post com o texto já em mente. Talvez uma idéia ou outra que tive um dia por aí, mas eu sempre esqueço de colocar elas quando começo a escrever. Por exemplo no último post eu ia falar do quão enganado eu me senti quando descobri que o Jardin des Plantes é um zoológico... quem diria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário