quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Estou sem criatividade para nomes hj...

Resumo dos dias posteriores pq cansei de escrever dia por dia:

Terça eu e o colombiano saímos atrasados de casa para a aula, corremos feito condenados e chegamos só 10 minutos depois. O coquinho ficou lá esperando acabar nossa aula e nós conversamos sobre as burocracias que ainda faltam para nós (Tem muita coisa para fazer ainda). Depois fizemos uma visita guiada ao centro de Lyon, mas ela não foi muito legal pq já conhecíamos tudo do dia anterior.
Depois nós ficamos andando aleatoriamente pelo centro em busca de um lugar para ir. Acabamos achando um Pub ao estilo Irlândes perto do Hotel de Ville e ficamos lá... Bem legal esse Pub, tinha hot dogs baratos, a música era boa, ambiente legal mas estava um pouco vazio... lá tinham duas tvs passando algo que eu não entendi muito bem, parecia ser as olimpíadas, mas as pessoas estavam jogando botcha... pode isso Arnanldo???
Devia ser mais ou menos meia noite quando voltamos. Ahhh, outra coisa, os metros daqui não são livres de funkeiros, ou ao menos de seus equivalentes franceses... aqui eles ouvem rap e não sem fone de ouvido, eles usam fones gigantescos nos ombros que projetam o som bem mais longe que só o celular (Já vi uns 3).


Hoje o dia foi bem de boa, fui para o curso, depois eu e o Heitor encontramos o Fábio (cara da elétrica que veio no mesmo voo que eu e está fazendo curso na Aliança) e fomos comprar um celular com ele... rodamos um pouco o centro procurando o aparelho mais barato e ele acabou comprando um pré-pago com tela touch e tudo mais por 30 euros. Eu fui fazer o bilhete único daqui e já comprei metro para o mês inteiro que saí bem mais barato... precisava de uma carta da família provando que eu moro aqui, mas como não queria esperar até amanhã para fazer isso "improvisamos" uma carta e uma assinatura, o cara nem usou a carta mesmo, só leu e me devolveu. Na estação eu vi uma cena tipicamente brasileira protagonizada por um cara que tinha bem cara de brasileiro msm, uma mulher passou o bilhete dela e quando a porta ia fechar esse cara travou ela e aproveitou para passar sem pagar.

Não vou entrar em mais detalhes pq meus posts estavam ficando longos, se eu achar que tem mais algo a se dizer depois eu complemento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário